[AsteriskBrasil] RES: Placa VB0404 gsm

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Novembro 30 11:59:46 BRST 2009

Por isso larguei da Digivoice, pois que nem disse o nosso amigo Ítalo: "Que
as placas funcionam eu sei, porém quando resolvem dar pau é um caos total."
e "Já tentei o suporte deles mas não deu muita solução, eles são bastante
atenciosos e mostram interesse em resolver o problema, mas atenção e
interesse infelizmente não são suficientes."

Qualquer problema na placa eles pedem para atualizar o drive e fica
parecendo que eles lançaram uma versão sem homologar.

Eu tenho utilizado bastantes placas da khomp. São boas, funcionam bem e
ainda por cima tem um wizard para fazer a configuração. Não tenho nenhum
problema com IRQ's no servidor HP ML110. E além disso, o pessoal do suporte
é bastante atencioso e *conhece* o assunto. E tem mais um detalhe, quando
você resolve o problema e não dá um retorno, eles ligam atrás para saber
como ficou. Assim você não esquece que está com problema! Hhaahah! Fica a
dica rapazeada!

Abraços,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang