[AsteriskBrasil] Problemas com Cisco e Asterisk (drop de ligação)

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Segunda Novembro 30 14:29:42 BRST 2009

landa o debug ccsip all ou messagen.

Duvida:
VOcê sabe como autenticar um sip no cisco, fazendo ele mandar login e senha
antes de gerar a ligação?

Marcus A. Queiroz
Fone: (081) 9963 0801 / (087) 8804 9368
Msn/emal: queiroz.marcus em gmail.com