[AsteriskBrasil] Codec g729

Felipe Figueiredo felipe.figueiredo86 em gmail.com
Segunda Novembro 30 17:23:02 BRST 2009

mas ainda sim é algum problema de permissão...
da um ls -lha /usr/lib/asterisk/modules/codec_g729.so
e depois da o mesmo comando pra qualquer outro arquivo da mesma pasta....
veja se as permissões e usuários grupos estão iguais....