[AsteriskBrasil] Operadora VoIP

Alex Vander - GSOL avander em gsol.com.br
Terça Setembro 1 16:49:44 BRT 2009

Caro Ronaldo,

	Tenho o mesmo projeto no Rio e já está em andamento. Caso queira
informações sobre o processo, eu tenho como prestar a consultoria para a
aquisição das licenças e demais necessidades.

Podemos inclusive desenvolver parceria para o projeto

Alex Vander
Celular: (21) 7845 6656
avander em gsol.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 42, assunto 7

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org!
==== Compre uma camiseta! ====
Acesse www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Operadora VoIP (Gerson Raymond)
   2. Re: Pessoa que ligou nao houve a pessoa chamada (Gerson Raymond)

Message: 1