[AsteriskBrasil] Res: Digest AsteriskBrasil, volume 42, assunto 11

Alex Vander avander em gsol.com.br
Quarta Setembro 2 11:06:06 BRT 2009

Alessandro, Nos utilizamos Grandstream e inclusive temos vários clientes nossos que estão em produção e plena carga com mais de 50 ramais analógicos.

Nos distribuimos este produto caso deseje e damos todo suporte para a implantacao.

Me ligue caso haja interesse.

Procure a mim ou ao Edgar.

Um abraço

Alex Vander
GSOL

Enviado atraves do BlackBerry

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

Date: Wed, 02 Sep 2009 00:36:15
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Subject: Digest AsteriskBrasil, volume 42, assunto 11

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org!
==== Compre uma camiseta! ====
Acesse www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Pessoa que ligou nao houve a pessoa chamada
      (Fabiano Carlos Heringer)
   2. Equipamentos FXS / FXO (Alessandro)
   3. Re: Pessoa que ligou nao houve a pessoa chamada (Gerson Raymond)

Message: 1