[AsteriskBrasil] Ajuda com o DID - A2Billing

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Quarta Setembro 2 13:26:47 BRT 2009

Opa, pois não:

Segue o context que criei:

[ext-did]
exten => _X.,1,Noop(a2billing-did ${EXTEN})
exten => _X.,n,DeadAGI(a2billing.php|1|did)
exten => _X.,n,Hangup
De resto, são as mesmas configurações: criar DID Group, Criar DID, Criar
Destination.

Att.