[AsteriskBrasil] DAHDI

Ricardo Carrer ricardocarrer em gmail.com
Sexta Setembro 4 11:56:03 BRT 2009

 Bom dia...

estou instalando o midivts segundo o tutorial do Asterisk PABX - Guia de
configuracao, porem na hora de configurar o dahdi nao enconto o seguinte
comando:

Segue passos:
1 - se Logue no FreePBX. --> OK
2 - configure o DAHDI para suas interfaces FXO. (Obs.: Não tenho nenhuma
placa instalada, vou utilizar nesse primeiro momento apenas para comunicao
interna)
Fiz os seguintes passos:
cd /usr/src
svn chechout.... /xpp xpp
cd xpp
cp genconf_parameters /etc/dahdi
dahdi_genconf dahdi (depois disso tenho o erro)

[root em midivts xpp]# dahdi_genconf dahdi
-bash: dahdi_genconf: command not found
Alguem sabe me dizer o que estou fazendo de errado?

Grato,
Carrer