[AsteriskBrasil] DAHDI

Marcelo Araujo marcelojcaraujo em gmail.com
Sexta Setembro 4 15:02:24 BRT 2009

Oi amigo se quiser usar o dahdi:

Terá que compilar o dahdi e o asterisk, pois a última versão está
usando o zaptel.

Faça backup do /etc/asterisk e não instale os samples.

Siga o procedimento padrão de configuração do dahdi e do asterisk.

Não se esqueça de baixar, compilar e instalar também o dahdi-tools.

Um abraço!