[AsteriskBrasil] RES: g279

Rogerio da Silva Prazeres rogerio.prazeres em ip3.info
Sexta Setembro 4 18:01:08 BRT 2009

Mas como eu consigo comprar , no site da digium eu não consegui gerar esse
ID-Key

Atenciosamente,

Rogério da Silva Prazeres

MCP - Microsoft Certified Professional

Técnico de Suporte

(71)3241-7866

rogerio.prazeres em ip3.info

www.ip3.info

  _____

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não
pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer
ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano,
por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em
seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any
information herein. If you have received this message in error, please
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank
you for your cooperation.