[AsteriskBrasil] Provedor VoIPTalk

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Segunda Setembro 7 19:10:38 BRT 2009

aparentemente vc n criou as rotas de saida... da uma olhada no link abaixo,
dai vc cria as rotas e ve no q da.. ah pra criar as rotas tem q criar os
troncos primeiros, mas isso vc ja fez neh?

http://imasters.uol.com.br/artigo/10264/voip/trixbox_um_pabx_ip_gratuito_em_apenas_20_minutos/

Davi Magno
032 8865-9525