[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] DigiVoice VB6060pci

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quarta Setembro 9 07:41:48 BRT 2009

Fazer o download do asterisk, libpri, dahdi linux e dahdi tools do
site asterisk.org......

Instalar o libpri, depois o dahdi Linux, dahdi tool, por ultimo o
asterisk e asterisk-addons.

Após essa etapa, baixar no site da Digivoice o voicerlib e o
dgvchannel,
Instale o voicerlib e depois o dgvchannel.

Nota: já usou o meucci? E o mesmo trixbox mascarado/ customizado!

Good luck

Sylvio Carlos Jollenbeck
Fone: (11) 9984-2158