[AsteriskBrasil] SIP ctbc

Eduardo - Ustel eduardo em ustel.com.br
Sábado Setembro 5 13:27:53 BRT 2009

12010000 em azzu:senha em registrar.azzu.com.br/azzu

----- Original Message -----
From: "Alexandre Correa" <ajcorrea em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, September 02, 2009 5:44 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] SIP ctbc

acredito ser padrao para contas sip.. tenho umas 32 linhas deste tipo...

geralmente utilizo em ATAS spa-2102 ... ai tentei utilizar no
asterisk.. e nao registra...

a minha conta do 12voip registra sem problemas..

2009/9/2 Rodrigo Vian <listas em porttaltecnologia.com.br>:
> Boa tarde Alexandre,
>
> é um SIP TRUNK da CTBC que vc recebe? Ou é o padrão para contas sip?

> Rodrigo S. Vian
> Analista TI
> Porttal Tecnologia
> Soluções em TI & Telecom
> http://www.porttaltecnologia.com.br
> phone:55+19+3542-9667
>
> |-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio
> Ambiente --|

> Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
> [...]

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet / OPinguim.net
http://www.ondainternet.com.br
http://www.opinguim.net

Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br