[AsteriskBrasil] RES: ERROR[1019] channel.c: ast_read() called withnorecorded file descriptor.

Fabio Domingos Luzia fabio.luzia em tellfree.com.br
Quarta Setembro 9 12:02:09 BRT 2009

OK,

Concordo com você Vinicius, o rotate já está em uso. Porem quero saber o porque desta mensagem, quero eliminar esse erro.

Att.

Fábio Domingos Luzia.