[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] DigiVoice VB6060pci

Emerson Inocente emerson.inocente em gmail.com
Quarta Setembro 9 12:53:16 BRT 2009

             Caro Ricardo
    A compilação e instalação da voicerlib e dgvchannel da placa Digivoice,
deve ser realizada com a placa instalada físicamente no servidor.

   Caso depois de instalado Trixbox vc instalou fisicamente a placa e teve
erro com kernel panic sem instalação dos drivers da Digivoice, remova a
placa do servidor, inicie o servidor normalmente. Procure e remova os
drivers (módulos) referentes as placas Tormenta (tor2.ko ou tor2.o), pois as
placas Digivoice são reconhecidas erroneamente pelo Dahdi, depois desligue o
servidor e instale fisicamente a placa, inicie o servidor e instale os
drivers da Digivoice seguindo manual.

  Segue link para forum onde tenho o processo descrito. A distro é outra mas
o processo o mesmo.

http://www.elastixbrasil.com.br/index.php?option=com_fireboard&Itemid=74&func=view&catid=3&id=144#144

<http://www.elastixbrasil.com.br/index.php?option=com_fireboard&Itemid=74&func=view&catid=3&id=144#144>ou
ainda

http://www.elastixbrasil.com.br/index.php?option=com_fireboard&Itemid=74&func=view&catid=5&id=34&limitstart=6

<http://www.elastixbrasil.com.br/index.php?option=com_fireboard&Itemid=74&func=view&catid=5&id=34&limitstart=6>Espero
que te ajude

Emerson Inocente

2009/9/9 Ricardo Carrer <ricardocarrer em gmail.com>

> Opa!
>
> Vou tentar isso. ainda nao usei esse meucci!
>
> a versao que tenho é com Asterisk 1.6 e ao tentar digitar o comando show
> version diz que nao existe... o que sugere, refaço a instalação para a
> versao 1.4 ou até mesmo com esse meucci?
>
> Abracos
>
> 2009/9/9 Sylvio Carlos Jollenbeck <sylvio.sdr em gmail.com>
>
> Fazer o download do asterisk, libpri, dahdi linux e dahdi tools do

> Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
> VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
> http://www.encontrovoipcenter.com.br

> [...]

(51) 9981-5106

"O futuro depende do que faremos no presente." - Gandhi