[AsteriskBrasil] Sons e vozes em Português - A2Billing

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Quarta Setembro 9 15:33:13 BRT 2009

Opa, blz, encontrei a pasta, vou testar um contexto aqui.

Deixa eu t amolar só mais um pouco , hehe. Existe alguma funcionalidade do
a2billing que quando um usuário pré pago está sem crédito e tenta realizar
uma chamada, uma mensagem de aviso ( tipo que o usuário não possuo créditos
por exemplo) é acionada??????
Ou seja, no a2billing.conf, há algo nesse sentido???? ou em outro arquivo de
configuração por exemplo.

Obrigado pela ajuda cara.

Ah, add vc no msn, qqer coisa to sempre online

Abraço.

Ricardo