[AsteriskBrasil] Continuar gravando após transferencia

Asterisk Addict Guy asteriskaddict em gmail.com
Quarta Setembro 9 16:34:10 BRT 2009

Tenho ideia de que isto, terás que criar um contexto especial para as
transferencias, e depois no general.conf dizer que a transferencia irá
usar este contexto.

Eu tive um problema semelhante (não relacionado com transferência), mas
com as ligações inbound. Como usava um contexto meu, o mixmonitor não
gravava.

Tive que forçar isto (incluir as instruções) para poder gravar no meu
contexto.