[AsteriskBrasil] Placa OpenVox

Ronaldo Terranova ronaldo em ronaldscomputer.com.br
Quarta Setembro 9 17:06:41 BRT 2009

Esta que vou utilizar é FXO, mas quando utilizo E1 é R2 e não ISDN.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Itamar
Reis Peixoto
Enviada: quarta-feira, 9 de setembro de 2009 17:05
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Placa OpenVox

são boas, ainda mais se for pra usar com E1 ISDN

2009/9/9 Ronaldo Terranova <ronaldo em ronaldscomputer.com.br>:
> Gostaria de saber se alguém utiliza placa FXO da OpenVox ?
>
> O custo é bem mais baixo do que de uma placa Digium, mas não sei em termos
> de qualidade, por isso gostaria de saber se alguém utiliza ou já utilizou
> esta placa e possa me dizer quanto a qualidade da mesma.
>

> Ronaldo Terranova
>
> Diretor de TI
>
> Ronald's Computer
>
> (11) 4063-4414 / 8338-1423

------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599

Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br