[AsteriskBrasil] Checar se o ramal está ONLINE

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quinta Setembro 10 11:55:36 BRT 2009

Bom, eu consegue fazer funcionar, só que por algum problema no meu servidor,
a demora resposta muuuuuito para vir. Quando rodo o meu script php lá, pelo
terminal, é instantaneo. Quando rodo via web, as vezes dá timeout...

Isso é problema no meu servidor , também tá demorando uns 4s pra se conectar
em bancos mysql, por exemplo... parece que qualquer data que saia de lá (não
sendo pacotes de voz) demora absurdos.

Tenho que dar um jeito nisso.