[AsteriskBrasil] Hylafax + Iaxmodem + OpenR2

SkFogo skfogo em gmail.com
Quinta Setembro 10 16:44:51 BRT 2009

Boa tarde Lista,

Gostaria de tirar uma duvída com vocês:

Montei um ambiente com Hylafax + Iaxmodem.
Asterisk 1.4*
Placa Digium TE110P E1 com OpenR2

Estou recebendo fax perfeitamente, sem nenhum problema.
O detalhe é quando tento enviar. Quando simulo um envio do ramal do fax e
atendo constato que o sinal é muito estranho, não da o mesmo sinal de quando
eu disco para o ramal do fax...

Acredito que seja algum detalhe básico de configuração no hyla em cima do
OpenR2.

Pesquisei no histórico da lista algo parecido mas não encontrei nada
relatando sobre esse mesmo problema.

Alguém que já passou por isso poderia me dar uma luz?

Desde já grato pela atenção!

Att,

SkFogo