[AsteriskBrasil] capacidade do asterisk

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quinta Setembro 10 23:55:04 BRT 2009

Pessoal,

olha bem que tentei olhar nos e-mails anteriores e pesquisar na net, mas n
consegui, talvez pq meu inglês seja horrível rsss

bem a questão é a seguinte, tenho uma revenda voip, trabalho basicamente com
call center ou empresas de outro ramo q tenham call center... a questão é
que não tenho conseguido uma empresa pra fornecer uma plataforma com um
suporte digno, então mãos a massa e vou montar meu servidor asterisk com
a2billing mesmo, logicamente que antes de migrar meus clientes irei testar
arduamente. mas o q preciso saber mesmo eh, um server asterisk com
processador intel dual core de 2ghz, 4gb de ram, qtos usuários registrados
consigo manter e qtas ligaçoes simultaneas ele suporta, considerando que ele
n vai gravar chamadas nem fazer nada d+???

pra eu bater umas 500 ligações simultaneas vou precisar de openSER??? alg
sabe onde consigo material de integração do openser com o asterisk???

vlw pela ajuda galera!!!

--
Davi Magno
032 8865-9525