[AsteriskBrasil] ERB p/ ramal sem fio

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Setembro 11 08:26:56 BRT 2009

O problema é que a bateria deles não aguenta um dia inteiro na wifi. Um cliente meu desistiu de usar celulares e optou por uma solução mais profissional justamente por isso.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP