[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC - Telefone IP da Intelbras modelo TIP 100

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Setembro 11 14:02:02 BRT 2009

Esse não é o único problema. Tenho um cliente que exigiu utilizar esse aparelho (preço + tendências masoquistas) e se incomoda muito. Os aparelhos travam repetidamente, além de que para ser possível acessar a interface web dele, é necessário reiniciar o aparelho (!). Do contrário ele trava e não abre a interface.

Para um ambiente de produção, não recomendo.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP