[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC - Telefone IP da Intelbras modelo TIP 100

Rodrigo Rockenbach Cahanovich rodrigo em voipsolucoes.com.br
Sexta Setembro 11 17:44:01 BRT 2009

olha ... no meu caso usei ele como brigde em 4 pontos, e o mesmo dava vários
problemas
agora como cliente funciona OK

Att,
Rodrigo R. Cahanovich