[AsteriskBrasil] spa-2102 como tronco asterisk (disc-os)

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Sexta Setembro 11 19:21:08 BRT 2009

Caros,

como nao consegui registrar a linha sip q tenho com a ctbc no disc-os
(outras operadoras sip funcionam ok), tive uma ideia e gostaria de
saber se eh possivel:

tenho um ata spa-2102 que consegue registrar no sip da ctbc .. etc etc..

tenho um servidor com disc-os 2.0 ... e uma placa clone (md3200) ...

ligando a linha1 do ata no clone.. funciona ? ou teria alguma sugestao
?! tenho 32 linhas sip com a ctbc e 32 atas empilhados.. fica feio pra
burro... preciso colocar um servidor no lugar.. mas.. to apanhando
uhhuhu :P

grande abraço.. e bom final de semana a todos !!

--
Sds.
Alexandre J. Correa