[AsteriskBrasil] ERB p/ ramal sem fio

Rodrigo Lang rodrigo.lang em softmarketing.com.br
Sábado Setembro 12 08:34:08 BRT 2009

Obrigado pela informação. Mas no caso de aparelhos wireless que não
possuem symbians (exemplo os aparelhos wireless da linksys, que são
muito bons) teria que ter sistema de Roaming, correto?

Obrigado,
Rodrigo Lang.

Rodrigo Lang
Analista de sistemas