[AsteriskBrasil] ERB p/ ramal sem fio - Info

André M. magronez em gmail.com
Segunda Setembro 14 08:54:13 BRT 2009

Obrigado pela ajuda Saulo, é exatamente o que eu procuro, só tenho umas
dúvidas.
Como eu integraria essa solução com asterisk?
Existe um distribuidor no Brasil?
Você tem algum em funcionamento?

Valeu pela ajuda...

> Saulo Sena.
>
>Bom dia Pessoal
>>

> Tentando ajudar o colega da lista...temos as seguintes >situações!
>

>André, a solução que você procura utilizando ERB ( Estação >Rádio Base) se
chama " ASCOM 9 D ". Ou popularmente >conhecido entre nós como "sistema IP
DECT", um sistema que é >basicamente estruturado de ramais móveis
(específicos) >fornecidos pela empresa ASCOM  que é uma empresa Suéca e >que
tem seus representantes no mundo.