[AsteriskBrasil] RES: Callback retornando rapido.

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Segunda Setembro 14 11:33:57 BRT 2009

É, o Waittime é o tempo que ele fica chamando.

Acho que o seu problema tá no dialplan, ele chama o AGI antes mesmo de
desligar, então quando ele desligar, já vai ter a chamada em cima mesmo.

Acho que eu faria ele desligar a ligação primeiro, esperar alguns segundos
(com o comando Wait) e depois rodar o Agi com o comando Deadagi.

2009/9/13 Jeferson Oliveira <zuberi3000 em yahoo.com.br>

>  Entao Renato,
>
> Testei o WaitTime tambem, eu acho que esse comando, (pelo que li e
> testei), gerencia o tempo de ring da chamada que o asterisk realiza para o
> tel de origem do callback.
> Se esse comando for suprimido, o padrao é 45s. Da uma olhada nesse link
> http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+auto-dial+out.
>
> Onde será que estou errando?
>
> Obrigado.
> Jeferson Oliveira.

>>> fputs($cf,"Channel: canal".$agi["callerid"]."\n");
>>> fputs($cf,"Context: contextocel\n");
>>> fputs($cf,"Extension: extensao\n");
>>> fputs($cf,"SetVar: CALLERIDNUM=".$agi["extension"]."\n");
>>> fputs($cf,"MaxRetries: 1\n");
>>> fputs($cf,"RetryTime: 10\n");
>>> fclose($cf);
>>> fclose($in);