[AsteriskBrasil] Hylafax + Iaxmodem + OpenR2

SkFogo skfogo em gmail.com
Segunda Setembro 14 13:59:59 BRT 2009

Olá Felipe,

Obrigado pela atenção!

exten => 5018,2,Dial(IAX2/iaxmodem,20,r)
exten => 5018,3,Congestion()
exten => 5018,4,Hangup

O Detalhe é que a ligação sai normal, só quando a outra ponta atende, o
sinal que gera não é nada parecido com o sinal de fax.
Da um ruído de 3 em 3 segundos, porém esse ruído não ativa o fax na outra
ponta que já atendeu e ta sinalizando o fax.

Não sei se é alguma configuração específica em cima do hyla ou do OpenR2.

Att,

SkFogo

Cristiano R. Gonçalves
Tel: (48) 3337-6147