[AsteriskBrasil] RES: Res: Hylafax + Iaxmodem + OpenR2

Cristiano R. Gonçalves skfogo em gmail.com
Segunda Setembro 14 23:01:08 BRT 2009

Oi Eduardo,

Sim, com as placas khomp já foi solucionado graças a colaboração de um dos
integrantes desta lista que acionou a khomp e hoje tem disponível no site
deles o patch para download.

O meu problema é só na sinalização gerada na ponta de destino, como já
mencionei quando o destino atende o barulho que se ouve não é nada parecido
com o do fax convencional.

A placa não é khomp e sim Digium TE110P.

E1 com OpenR2.

Se alguém tiver alguma luz agradeço.

Att,

SkFogo