[AsteriskBrasil] Instalação OpenR2

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Setembro 16 09:42:20 BRT 2009

Olá,

  "You do not appear to have the sources for the 2.6.18-128.1.10.el5 kernel".

  A instalação não achou os kernel-sources de sua distribuição. Não
uso Trixbox, então vou ficar te devendo o "como fazer".

  Informe a versão que você utiliza, talvez alguém na lista posse te ajudar.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350