[AsteriskBrasil] Telefone na página de internet

Adimir adimircolen em gmail.com
Quarta Setembro 16 11:10:09 BRT 2009

Será que é verdade ???
hehe
mandei uma pedido para eles reportando o q esta ocorrendo conosco
resposta é um email automatico problema tb será resolvido altomatico ??
hahaha

Prezado(a) Senhor(a),

O seu e-mail para o Controle de Qualidade foi recebido com sucesso e em
breve nossa equipe estará analisando.

Veja que este e-mail é *EXCLUSIVO* para recebimento de sugestões/reclamações
e *SOMENTE* serão respondidos os e-mails enviados com esta finalidade, ou,
caso o(a) Sr(a). tenha recebido um contato nosso primeiramente.

Após recebermos a sua sugestão/reclamação estaremos analisando e enviando
uma resposta o mais breve possível.

Caso esteja com dúvidas ou problemas técnicos, pedimos que entre em contato
diretamente com o suporte técnico através dos canais de atendimento.

A SNH Internet agradece a sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,
Equipe SNH Internet

*SNH **Serviços de Internet Ltda*

http://www.netrevenda.com

http://www.speedserv.com

*Central de Atendimento*

4003.5220 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800.888.5220 (Demais Localidades)

#::Adimir::#