[AsteriskBrasil] Telefone na página de internet

Adimir adimircolen em gmail.com
Quarta Setembro 16 11:48:07 BRT 2009

Opa é sim foi errado desculpas ai,
-mais aproveitando, o projeto da spark é open, e ultimamente eles estão
pesados no desenvolvimento de um softphone web, derrepente pode retirar
alguma ideia, naum testei, nem rodei o soft.

#::Adimir::#