[AsteriskBrasil] Fw: RES: Telefone na página de internet

Leiber - Gmail leiber em gmail.com
Quarta Setembro 16 15:54:41 BRT 2009

Bom pessoal,

O Jiax realmente é um projeto antigo e descontinuado, mas não significa que não esteja falecido. Eu já o utilizei com sucesso, inclusive temos click2call, e webphone em aplicações de clientes que desenvolvi a partir dele.

Agora se vocês querem algo pronto, funcionando de graça ou não e qua ainda está "vivo" (pelo menos por enquanto é gratis) procurem o CORRALETA da Menxuar. Segue o site. http://www.mexuar.com/ tem um fonte disponível lá.

Ou mesmo utilizar o iaxclient para isso http://iaxclient.sourceforge.net.

Existem varios projetos para asterisk etc... como os citados alem de outros como: Big Blue Button,  njiax, SIP Communicator. tudo isso para se desenvolver para web ou nao...

O problema é que a galera que desenvolve em java, etc... normalmente depois de algum tempo parte para outros desafios e largam o asterisk e o que o envolvem, isto vem acontecendo muito na nosso lista, por exemplo.

Hoje estamos desenvolvendo um telefone web TOTALMENTE HTML para adicionado aos clientes da voixy através do VMF, existe uma possibilidade de um dia disponibilizarmos totalmente free para os amigos.

Depois eu dou uma procurada em meus arquivos sobre exemplos free que fiz download se encontra-los disponibilizarei no site da VOIXY.

Att,

Leiber Wallace - Sistemas para Callcenter
Voixy - www.voixy.com.br
Developer - Mentaframework.org
Developer - WSTframework.org
Contributor - Space4j.org