[AsteriskBrasil] Ação por numero de origem

Rodrigo Ferreira Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Setembro 16 17:12:16 BRT 2009

Dilceu, teste assim:

[entradapstn]
exten => _80XX,1,Dial(SIP/${EXTEN})
exten => _80XX,2,GotoIf($[${CALLERID(num)} = 1212345678?desliga)
exten => _80XX,3(desliga),HangUp()

Ats,
Rodrigo Lang.