[AsteriskBrasil] Pergunta de quem não entende

Thiago Rodrigues thiago.rodrigues em labsupport.com.br
Quarta Setembro 16 22:38:50 BRT 2009

Boa noite a todos. Meu cenario aqui na empresa é o seguinte tenho um
servidor Asterisk rodando em cima do Centos com uma placa Sangoma e
link  E1 Embratel ramais funcionando em fones ips e softphones. Até ai
tudo bem. mais gostaria de saber se eu montar um outro servidor q apenas
conecta na minha rede ele pode fazer ligaçoes utilizando as funçoes
desse servidor que já está montado.
Obrigado.