[AsteriskBrasil] Editando Outgoing Dial Rules no Freepbx

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Setembro 17 08:22:57 BRT 2009

Crie a seguinte mascara de discagem

_ZZXXXXXXXX

Z = 1 a 9
X = 0 a 9

Em prefixo de discagem coloque a sua operadora, ex; 021

Abs

Sylvio Carlos Jollenbeck
Fone: (11) 9984-2158