[AsteriskBrasil] WebSoftphone

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Sexta Setembro 18 08:18:19 BRT 2009

Bom dia Wendell/ Lista

Vamos la.

Nome do Projeto => WebIAX
Site do Projeto => http://www.dorstel.de/iaxphone/index_en.html

*Resumindo:*

http://www.dorstel.de/iaxphone/call/index.shtml?webextern;+;<ip do

Para ligar aqui na empresa no setor financeiro(onde estou) uso:

http://www.dorstel.de/iaxphone/call/index.shtml?webextern;+;189.7.65.13;+;web;+;web;+;web;+;8200

O que fiz foi so "esconder" a url abaixo num frame ....

Abraço.

Se puder ajudar em alguma outra coisa é so falar ...

Abraços !

Otavio - TI Atacado.
F. (14) 3313-6510