[AsteriskBrasil] placa md3200 identificador de chamada

Ronaldo Toledo rtmorais em gmail.com
Sexta Setembro 18 10:05:11 BRT 2009

Oi Alexandre

Andei testando uns MD3200 há algum tempo. Só consegui fazer funcionar o
callerid usando aquele conversor DTMF/FSK(lembro que paguei 20 reais a
unidade).
Outra coisa,  eu tinha tipos de placa com o MD32000 uma mais larga(a altura)
e outra mais estreita, esta última não funcionava de forma alguma, posso ter
me perdido em algum parâmetro, é claro.

Ronaldo Toledo

2009/9/18 Alexandre Correa <ajcorrea em gmail.com>

> estou fazendo testes com placas ambient md3200 antes de comprar
> qualquer outra...
>
> preciso identificar as chamadas ... estou utilizando o disc-os ...
>
> pesquisei no historico da lista e achei pessoal falando que para o
> brasil existe um patch sobre polarização da linha.. e colocando as
> opções na configuração do zap.. passa a identificar...
>
> o post em questao veio do bugtrack do asterisk em 2007 ainda..
> acredito q este patch ja esteja funcionando.. bastando apenas
> configurar...
>
> callerid=asreceived
> [...]

Não compre cachorros e gatos. Escolha e adote um das casas que os retiram
das ruas e lhes dão abrigo e cuidados. Você estará abrindo espaço para que
elas possam cuidar de outros. Ajude a quem ajuda os nossos amigos de 4
patas.