[AsteriskBrasil] RES: comprar placa digium

Rafael Alves Machado rafael em aflsistemas.com.br
Sexta Setembro 18 15:43:54 BRT 2009

Juliano cade você???? rsrs

Atenciosamente

Rafael Machado | R 14 3405 1199 | Ramal 42
www.aflsistemas.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Itamar
Reis Peixoto
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] comprar placa digium

procura aqui na lista

o Juliano da cyberweb network`s estava vendendo uma a um preco
bastante acessivel.

ele e` de confianca pode comprar sem medo.

2009/9/18 Rafael Alves Machado <rafael em aflsistemas.com.br>:
> Pessoal, os amigos poderiam me indicar algum lugar de confiança para
comprar
> placas analógicas digium ?
>

> Existe alguma placa analogica com Identificador de chamadas já nela?
>
> Atenciosamente

------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599

Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br