[AsteriskBrasil] Hotline com Ramal SIP

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Setembro 18 17:24:24 BRT 2009

Oi Felipe,

Estava suspeitando disso mesmo... Mas nos atas que meu cliente utiliza,
não consegui identificar essa opção. Atualmente são atas da Intelbras e
Stracta.

Sabe me dizer algum modelo de ata que possua hotline???

Se alguém também souber como fazer asterisk, seria melhor...

Obrigado! Vlw

Abs