[AsteriskBrasil] GXW4108

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Sábado Setembro 19 09:14:21 BRT 2009

Já usei e desisti, resolvi esse problema utilizando placas da
Digivoice diretamente conectadas ao meu ipbx. Outro problema que esse
equipamento tem êh qdo tem ligacoes em curso fica gerando tons de dtmf
do alem...... Mto ruim.

Abs

Sylvio Carlos Jollenbeck
Fone: (11) 9984-2158