[AsteriskBrasil] nao escuto voz

André Prinou aprinou em hotmail.com
Segunda Setembro 21 10:38:05 BRT 2009

seguinte tenho meu asterisk rodando nomral hoje fui colcoar nele uma faixa de ip 100.100.100.1/24 no mu servidor de internert tenho o ip da palca local onde tb passa o asterisk 20.20.20.1/24 e 100.100.100.1/24 onde os 20.x sao cleintes mais quando configuro um ata ele disca normal eu escuto a vvoz normal mais do outro lado nao escuta nada e se eu discar tb nao escuto chamando nada o que pode ser isso alguma coisa barrando no servidor de internet...

ANDRÉ PRINOU.
SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.
CERTIFICAÇÃO DCP WIRELESS D-LINK.
ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.
ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.
069-9217-1849