[AsteriskBrasil] RES: Voip entre Filiais e Matriz

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Segunda Setembro 21 11:04:02 BRT 2009

Neste cenário voce pode ter um único servidor na matriz conectado a
central, de preferencia por uma porta E1, e os ramais podem ser os da
central telefonica mais os  softphones, atas, telefone ip e etc. Se
voce possui uma central em  cada filial voce pode tambem ter um
servidor asterisk em cada filial.
Neste case pode fazer um tronco IAX entre todos os servidores asterisk
e interligar via voip todos os pabx.

Felipe R. Pasa
Instrutor certificado dCAP

visite nosso site!!!!