[AsteriskBrasil] RES: softfone ??

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Setembro 21 12:17:29 BRT 2009

Roney,

                O nosso amigo Felipe R. Pasa, já deu a dica “meu amigo, voce
nao precisa comprar licença, pode fazer a tranferencia de chamada utilizando
o proprio asterisk, atrvés do *2 "atended transfer" ou # "blind transfer"“
para habilitar essas funcionalidades ou mesmo trocar esses códigos edite o
arquivo features.conf.

                Utilizo essas funções no X-Lite sem nenhum problema. Good
Luck.

Abs.

Sylvio Carlos Jollenbeck

www.IPBOX.com.br