[AsteriskBrasil] Ajuda com Central Intelbrás

Rafael Neves Harff harff em nit10.com.br
Terça Setembro 22 08:51:06 BRT 2009

Bom dia pessoal.

Instalei um Trixbox em duas posições ramal de uma central intelbrás
10040. Eu tenho um "modem" genérico e uma placa da Digium como interface
com a central. Estou com problemas para receber as ligações da central
no Trixbox (não reconhece a chamada) e também não consigo sair pela
placa da Digium. O "modem" genérico faz ligações sem problema Dá a
mensagem "all circuits are busy now"...

Obrigado pela atenção.

--

Rafael Neves Harff
Consultor de TI

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4442 (20090921) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com