[AsteriskBrasil] duvida elastix

Julio JP Gmail juliojptelecom em gmail.com
Terça Setembro 22 11:23:43 BRT 2009

Você habilitou a gravação para entrada e saida de ligação no ramal??
  ----- Original Message -----
  From: jose
  To: asterisk
  Sent: Tuesday, September 22, 2009 10:46 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] duvida elastix

  Estou tentando usar o monitoring do elastix mas aparece a mensagem You don't have extension number associated with user, e nao tem nenhuma gravaçao, eu criei o ramal sip no console mas nao tem gravaçao, alguma ideia?

  __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4445 (20090921) __________

  A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

  http://www.eset.com

  Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
  VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
  http://www.encontrovoipcenter.com.br

  http://www.voipmania.com.br