[AsteriskBrasil] Asterisk 1.4.26 para de registrar os SIP's

Ricardo ricardo em softmarketing.com.br
Terça Setembro 22 11:33:17 BRT 2009

Colegas, estou enfrentando um problema na versão do asterisk 1.4.26,
onde sem mais nem menos todos os clientes SIP não conseguem mais se
registrar. Isto causa um proglema grava, pois tenho uma solução de
callcenter e todos ficam sem receber ou fazer ligações, precisando parar
e subir o asterisk para voltar a registrar normalmente.

Alguém já passou por isto nesta versão? Preciso resolver.

Obrigado