[AsteriskBrasil] Usar grupos no ChanSpy

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano em cyberweb.com.br
Terça Setembro 22 19:02:57 BRT 2009

O seguinte exemplo vai fazer escuta apenas nas ligações que passarem
pela extensão "vono" ou nas exten em que você der um
Set(SPYGROUP=SPYATIVADO)

include => app-chanspy

[app-chanspy]
exten => 3993,1,Answer
exten => 3993,n,Wait(1)
exten => 3993,n,ChanSpy(|g(SPYATIVADO)q)
exten => 3993,n,Hangup

[vono]
exten => _114063999X,1,Set(SPYGROUP=SPYATIVADO)
exten => _114063999X,n,Dial(SIP/111,60)
exten => _114063999X,n,Hangup

Juliano