[AsteriskBrasil] [SPAM] DDD 0800

Luc Moreira lmoreira em dxbrasil.net
Quarta Setembro 23 16:08:47 BRT 2009

Thiago

Você está usando o FreePBX ou algum suite que o utiliza como base
(Trixbox, Elastix, etc). A primeira coisa é entender funcionamento do
FreePBX (http://www.freepbx.org/community) para saber onde, quando e
como customiza-lo para suas necessidades.

Para apenas incluir uma rota de saída para uma determinada máscara de
número basta utilizar a interface web do FreePBX
(http://<seu_ip>/admin

Luc