[AsteriskBrasil] Res: Res: Codec CallCenter

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quarta Setembro 23 21:34:32 BRT 2009

Prezado,

eu geralemente configuro no ATA, mas dizem que *"na versão 1.4 do Asterisk é
possível alterar o payload usando no comando allow, por exemplo
allow=g729:60, está instruindo o Asterisk a usar o codec g.729 com 60 ms de
duração, em outras palavras, 6 frames por pacote."*

eu particularmente nunca testei, continuo configurando nos ATA´s mas se
alguém já tiver feito poderia dizer se de fato funciona

Atenciosamente,

Davi Magno
032 8865-9525